Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Como ter energia limpa e renovável sem precisar de reformas?

Com a conta de luz ainda mais cara devido aos últimos aumentos divulgados, a busca por soluções para reduzir as despesas do final do mês só aumenta. Mas como fazer isso sem ter que investir em uma obra, por exemplo?

A resposta para esta questão está aqui: com a Flora Energia o processo é simples e seguro! Vamos te explicar como você pode ter economia na sua conta de luz todo mês, para sua casa ou apartamento, sem custos, sem obras e de forma 100% digital.


Bem-vindo ao futuro!

A Flora acredita em um mundo sustentável e tem como missão tornar acessível o consumo das energias renováveis.

Adotar uma forma limpa e renovável de energia diminui a emissão de poluição como os gases de efeito estufa que colaboram para a destruição da camada de ozônio. As consequências já estão aí: aumento do aquecimento global, desastres catastróficos como o descongelamento de geleiras polares, aumento do nível das águas nos oceanos e muito mais.

Mas ainda há esperança! Se optarmos por fazer as escolhas certas e priorizarmos o futuro dos nossos recursos.

Para tornar o consumo de energia renovável acessível a Flora viabiliza a oferta para residências, simplificando a experiência do cliente e entregando uma solução confiável, inovadora e econômica.

 

E como funciona a Flora Energia?

Em suas Fazendas Sustentáveis a Flora gera energia limpa e renovável, fornecendo toda energia gerada para a distribuidora/concessionária local.

Este fornecimento é compensado através do Sistema de Créditos de Energia (saiba mais) e ao se tornar um cliente Flora serão estes créditos os responsáveis pelo desconto todo mês em sua conta.

Viu? Não é necessária nenhuma reforma em sua residência ou estabelecimento. Qualquer consumidor convencional, conectado em baixa tensão, pode aderir. Seja para sua casa, escritório ou apartamento.

 

E como recebo esse desconto?

Na prática ao se tornar um cliente Flora Energia você passa a receber duas faturas:

(i) A conta de luz da distribuidora com o desconto proporcionado pelos créditos injetados pela Flora Energia.

(ii) A fatura da Flora Energia referente aos créditos injetados.

Na ponta do lápis, a soma das duas contas (Distribuidora com desconto + Fatura Flora) sempre será menor do que sua conta de luz atual.

Atualmente a empresa conta com um ecossistema de 26 usinas de geração, abastecendo mais de 1.100 cidades nos estados de SP, MG e RJ.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Veja também...

Flora-Economia

Quer economizar até 20% em sua conta de luz?

Venha já para a Flora Energia e deixe de pagar caro! Sem custos, sem obras e de forma 100% digital você economiza e ainda contribui com o meio ambiente.